sexta-feira, 12 de agosto de 2011

essas são fotos das obras feitas pelo Ivanilson.......


ESSAS SÃO AS VENDEDORAS DA JDS REVESTIMENTOS...........



BIANCA

 ADRIANA

ALGUMAS FOTOS DE FUNCIONARIOS E APLICADORES DA JDS REVESTIMENTOS..........


ESSE É O APLICADOR NETO QUE JA POSTEI VARIAS FOTOS DAS OBRAS FEITA POR ELE

ESSE É O PEDRO PAULO E SEU FILHO PEDRO HENRIQUE TAMBEM  JÁ POSTEI VARIAS FOTOS DE OBRAS REALIZADAS POR ELE

ESSE É O IVANILSON AJUDANTE GERAL DA FABRICA

ESSES SÃO OS FUNCIONARIOS DA JDS E AMIGOS COMEMORANDO MEU ANIVERSARIO


ESSE É O APLICADOR JUNIOR ATRAS DELE A OBRA RECEM FEITA POR ELE TEXTURA IMITAÇÃO DE PEDRA

ESSE É O AJUDANTE GERAL DA FABRICA MARQUINHOS

ALGUNS EFEITO DE TEXTURA FEITO DE MODO CURIOSOS

TEXTURA FEITA COM A PALMA DA MÃO

TEXTURA FEITA COM BROCHA

TEXTURA FEITA COM GAZE

TEXTURA FEITA COM ESTOPA

USANDO MATERIAIS PARA FAZER GRAFIATO EM OUTROS OBJETOS DE DECORAÇÃO:




AQUI TEMOS UM JOGO DE VASOS FEITO PELO NOSSO AMIGO EDER NO QUAL ULTILIZOU UMA BASE DE MADEIRA PARA FAZER O VASO E PARA FINALIZAR USOU A MASSA DE TEXTURA BRANCA E GEL ENVELHECEDOR VERDE PISTACHE......


ESSE VOCE PODE USAR PARA DECORAR UMA SALA, OU GUARDAR BRINQUEDOS, CALÇADOS OU ATE MESMO PARA COLOCAR ROUPAS , FOI USADO UMA BARRICA DE PAPELÃO NA QUAL O FORNECEDOR DE RESINA MANDA O MATERIAL E POR FIM TEXTURA BRANCA E GEL ENVELHECEDOR PRETO............

MAIS OUTRAS NOVIDADES

EFEITO JEANS

EFEITO RAGGING

EFEITO ESPONJADO

EFEITO AÇO ESCOVADO

EFEITO ESPATULADO

EFEITO LINHO

EFEITO PELE DE ELEFANTE

EFEITO RISCADO ALEATORIO 
EFEITO PÁTINA

EFEITO PÁTINA

BOA TARDE GALERA..........







alguns dos stencil utilizado nesses trabalho...............















segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Dicas para um fim de semana energizante

Relax
Estresse, nervosismo, dores musculares, dores de cabeça: desgaste físico e emocional.
Viver em grandes cidades pode prejudicar muito a qualidade de vida, comprometendo a beleza e a saúde. Pra você que não tem tempo de manter uma rotina saudável e regrada durante os dias úteis, nada melhor que um intensivão no final de semana para recuperar as energias.
Onde?
O ideal é distanciar-se da cidade em busca de um lugar onde você terá paz e contato com a natureza. Praia, campo, montanhas… O importante é que o local seja tranquilo e verde.
Alimentação
Para desentoxicar, o segredo é abandonar totalmente o açúcar, a gordura e os alimentos processados durante esse fim de semana. Coma frutas, saladas e abuse dos sucos naturais. Não se esqueça de beber muita água para limpar bem o organismo.
Contato com a natureza
Entrar no mar, nadar em uma cachoeira, caminhar na areia, subir em uma árvore, mexer no jardim… Relaxe entrando em contato com a natureza.
Alongue e medite
Estique seus músculos. Sinta cada parte do seu corpo e depois relaxe. Durante todo o fim de semana, procure pensar positivamente e mentalizar coisas boas que você quer que aconteçam em sua vida. Não deixe os problemas do dia-a-dia tomarem nem um minuto do seu tempo. Concentre-se apenas no seu bem-estar.
Durma
Acordar muito tarde no domingo achando que está compensando as noites mal dormidas da semana toda é um ledo engano. Dormir 8 horas é o suficiente. O que faz a diferença no seu sono são coisas como a qualidade do colchão, do travesseiro, barulho e claridade excessiva. Cuide para ter uma noite de sono perfeita!
Depois de um fim de semana como esse, você terá mais energia e resistência para enfrentar os problemas do cotidiano. E quando estiver precisando energizar novamente, lembre-se de usar a natureza a seu favor!

Bullying: dicas para quem sofre desse mal..............

Você já foi intimidado por colegas na escola, na sua rua, no curso, no clube…? Tem alguém que insiste em fazer piadinhas de você, dar apelidos ofensivos, roubar suas coisas… Tem alguém que tenta sempre humilhar você e que até chega a ser violento? ATENÇÃO: essas coisas que às vezes parecem ser normais na infância e na adolescência não são aceitáveis. Você pode estar sofrendo de bullying.

Bullying é um comportamento hostil, agressivo e repetitivo de uma ou mais pessoas com o intuito de atormentar outras. O bullying pode se dar de várias formas:
? Violência física ou verbal
? Intimidação
? Extorsão ou roubo de dinheiro ou pequenas coisas
? Exclusão do grupo
Deu pra notar que não é raro encontrar alguém com esse problema. Se você não sofreu, aposto que já foi testemunha de um caso de bullying. Por isso hoje vou dardicas de como agir quando se é vítima.
? Pense que isso vai acabar. Você não vai se sentir tão humilhado assim pra sempre.
? Fique calmo. Os bullies (as pessoas que causam o mal-estar) adoram reações nervosas. Então, finja que não é com você.
? Não revide. Você vai piorar a situação. Lembre-se: o agressor é ele, não você.
? Evite ficar sozinho com o bullie. Tente ir pra escola (se esse for o caso) em horários diferentes desses agressores e, se puder, esteja sempre acompanhado.
? Procure estar com amigos. Os bullies preferem pessoas sozinhas para fazerem suas vítimas.
? Mostre-se confiante, não demonstre medo.
? Não ande com muito dinheiro ou objetos de valor.
? Conte a um adulto de confiança o que está acontecendo com você. Diga quem está fazendo isso e quem são as testemunhas. Relate onde e com que freqüência isso ocorre.
? Se o bullying ocorrer na escola e não parar após todas essas providências, peça para seus pais irem com você até lá e reclame formalmente com a direção.
? Se você sofrer alguma agressão física, procure uma delegacia de polícia e faça um boletim de ocorrência.
? E agora uma dica de quem sofreu de bullying por um ano inteiro na escola (aos 14), viu a direção da escola não dar a mínima importância, viveu um inferno, chorou todas as noites de ódio, entrou em depressão e teve seu aproveitamento escolar comprometido: fuja. Mude de escola, de turma, de curso… Eu mudei, depois de tentar todas as opções acima. Em hipótese alguma tente se vingar de modo violento… Você pode se arrepender… E depois aparecer nos noticiários como o maior criminoso e delinqüente do país.

Dicas para fazer a vida valer a pena!

Todos os dias eu tento pensar em maneiras de dar mais sentido à minha vida. Parece meio clichê, mas é fato que se eu não trabalhar para me manter positiva, a rotina engole a mim e aos meus sonhos.
Quando observo que não estou me esforçando o bastante para alcançar minha meta de felicidade diária, já conto os dias para bater aquela deprê.
Então vamos à minhas dicas de como fazer cada dia valer a pena:
· Ajude alguém que precisa
Dar uma informação no ponto de ônibus, emprestar suas anotações para um colega que faltou à aula, dar um conselho sensato a alguém sem rumo… Ajudar, de qualquer maneira, alguém que precisa é o que mais faz um dia valer a pena.
· Não fique sem carinho
Faça carinho em quem você ama. Abrace, beije ou simplesmente sorria. Trocar gestos de amor pode trazer significado até aos dias mais maçantes.
· Ensine algo
Você não precisa ser professor e nem um grande sábio para poder ensinar algo a alguém, para quem aquela informação fará diferença. Transmitindo seu conhecimento, você vai se sentir melhor e mais útil.
· Não engula sapos
A menos que isso custe seu emprego ou sua vida, não leve desaforo pra casa. Não que você precise agredir o desaforado verbal ou fisicamente. Defenda-se de forma educada e não saia por baixo para não ficar remoendo a humilhação depois.
· Finalize tarefas
O bom e velho ditado “não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje” faz a gente economizar muitas rugas. Tente ao máximo cumprir rapidamente algo que foi prometido (e não estou falando de trabalho!). Uma promessa de visitar sua avó, de começar a terapia, de fazer aquele exame de sangue, de fazer aquela massagem ou de discutir aquele assunto não deve ser deixada para depois.
· Não tenha medo de mudar
Se algo não está bom, não hesite em trocar. Arrisque sempre que for possível e experimente coisas novas. Novidades sempre dão mais vida a qualquer rotina.
· Invista no seu corpo
Escolha um exercício de seu agrado e pratique-o diariamente. Pra quem odeia musculação, dançar, nadar e andar são boas pedidas. Faça de arrumar o cabelo e fazer maquiagem um hábito. Cada elogio, cada olhar que você recebe é uma massagem no seu ego, o que pode fazer valer a pena um dia perdido.

Top 10 programas de TV que mais marcaram a nossa infância

Rá Tim Bum
O barulho da porta abrindo, da maçã sendo mordida e “senta que lá vem história”! Quem não se lembra desse quadro no Rá Tim Bum?! E do Marcelo Tas nos bons tempos de professor Tibúrcio? E da Esfinge?! Esse com certeza foi o programa que mais marcou a infância de quem nasceu na metade dos anos 80.

Glub Glub
Além dos peixinhos, que faziam nossa alegria muito antes do Nemo, o Glub Glub marcou pelos desenhos mais fofos ever. A minhoquinha que morava na maçã, os bonecos de massinha e os pingüins não precisavam nem falar para nos divertir!

Castelo Rá Tim Bum
Passarinho… Que som é esse? Será que você consegue se lembrar de todos os personagens do Castelo? A cobra Celeste, o Mau, o rato Godofredo, o ratinho que tomava banho (meu pé, meu querido pé, que me agüenta o dia inteiro!), o gato da biblioteca, o relógio, o porteiro, o Tíbio, o Perônio, o Bongô, a Penélope, a Morgana, a gralha Adelaide, a Caipora, o ETevaldo, o tio Vítor, o Pedro, o Zequinha, a Biba e o glorioso Nino! Faltou algum?

Ratinho tomando banho:

TV Colosso
Levei o meu cachorro pra ser o campeão! Das produções nacionais, TV Colosso foi uma das mais bem boladas. Quem não ia almoçar ao ouvir o cachorro cozinheiro gritar, com sotaque francês: “Atenção, ta na hora de matar a fome… Ta na mesa pessoal”!

Caverna do Dragão
Esse desenho é o maior exemplo de perseverança para as crianças. Eles nunca desistiam de ir pra casa! E ele foi tão marcante para nossa geração que um dos meus ex-namorados fez até uma tattoo do Mestre dos Magos na batata da perna. E ele era mesmo o Vingador?

O Fantástico Mundo de Bobby
Esse programa tem a abertura mais legal de todos! Além de mostrar de maneira muito bem humorada até onde pode ir a imaginação de uma criança.

Mundo da Lua
Planeta Terra chamando! O glorioso Luciano Amaral, hoje pouco aproveitado pela TV, interpretou com maestria o nosso querido Lucas Silva e Silva. E a série era tão de primeira, que contava até com Antônio Fagundes, Gianfrancesco Guarnieri e com a Lucinha Lins de vez em quando.

O Mundo de Beakman
Acho que essa série foi a única coisa até hoje que conseguiu fazer crianças normais se interessarem por Química e Física. E o Beakman é, sem dúvida, o precursor desses professores moderninhos de cursinho de hoje em dia!

Carrossel
Quem a Maria Joaquina pensava que era pra maltratar tanto o Cirilo? E por que a professora Helena não era nossa professora da escola também? “Toda turma zero em comportamento”!

Caça Talentos
Com um elenco cheio de estrelas, Angélica nem tinha que se esforçar muito para fazer da série um tremendo sucesso. Eu, particularmente, adorava a Fada Bela!

As 10 piores gafes na hora do beijo.............

Mau hálito – alimentos
Comer alimentos como alho, cebola ou gordura em excesso invevitavelmente causam mau hálito. E por mais que você escove os dentes, não sai. Por isso, caso vá a um jantar romântico ou quando souber que vai encontrar o gato mais tarde, evite esses alimentos!
Mau hálito – estômago vazio
Se você ficar mais de quatro horas sem comer, aproximadamente, é possível que fique com um hálito meio esquisito. O estômago vazio há muito tempo deixa a gente com um bafo ruim, mas nós mesmos somos incapazes de perceber.
Língua nervosa
Sabe aquela língua que insite em chegar na garganta da gente? E que se mexe rápida, como se não houvesse amanhã? É a isso que me refiro. Isso é nojento e impede o bom andamento do beijo. E não pensem que isso é coisa de gente com pouca experiência, não… Já vi muito cara que paga de pegador cometer essa gafe horrorosa.
Ausência lingual
O contrário também atrapalha. Pouco ou nenhuma língua no beijo não é legal. Há de se encontrar um meio termo na horar de inserir a língua e combiná-lo com um movimento que siga o ritmo da pegação no momento.
Sujeirinha nos dentes
Sempre que você terminar de comer, mesmo que não tenha escova de dentes à mão, vá ao banheiro enxaguar a boca e dar uma olhadinha nos dentes. Nada mais broxante para um beijo do que aquela salsinha ou aquela casquinha de feijão.
Falta de ar
Enquanto estiver beijando, não esqueça de respirar direitinho. Senão você terá que parar o beijo por causa da falta de ar!
Dor de garganta
Se estiver com dor de garganta, não beije. E se ele estiver, evite beijá-lo. Inflamações e infecções geram secreções e isso não é bacana. Dê um tempo e esperer melhorar.
Gases
Nada pior do que quando você está beijando e vem aquele arrotinho maroto. É horrível! Então tome cuidado e não exagere nos refrigerantes.
Olho aberto
Beijar de olho aberto chega a ser falta de respeito com o ser beijado. A intenção do beijo é sentir o outro, e nada mais indicado na hora de sentir do que fechar os olhos e prestar atenção somente naquilo. Sem isso, beijo não é beijo.
Lambida na gengiva
Essa é uma opinião minha, mas certamente deve haver quem curta… Lambida na gengiva durante o beijo é muuuuuuuuuito estranho. Eu tenho nojo…

e o que nunca dizer para um homem................

? Estou apaixonada…
É muito cedo pra confessar. Se o garoto souber que você já está de quatro agora, onde vai parar o ‘sabor da conquista’? Não tire o gostinho de vitória dele… Seja misteriosa quanto aos seus sentimentos.
? Quando vamos sair de novo?
Já ouviu falar na lei da oferta e da procura? Quanto mais disponível no mercado, mais desvalorizado fica o produto. Então deixe que ele te procure, e não seja tão fácil.
? Quer conhecer meus pais?
Errou feio nessa! Por mais que você queira que o gato tenha passe livre na sua casa e que seus pais conheçam o futuro genro, nunca diga isso. Mesmo que ele já te ame, a última coisa que vai querer é ter que aturar uma sogra e um sogro nessa altura do campeonato.
? Pra você ser perfeito só falta parar de usar esse boné velho.
Muito cedo pra tentar mudar o estilo do cara. Vai que você está falando mal do boné que ele mais gosta… Vai que é herança de família… Aí você se queimou feio. Não arrisque em falar mal do estilo dele, pode ser fatal.
? Onde você estava sexta-feira? Liguei na sua casa, sua mãe disse que você tinha ido a uma festa…
Opa! Já está controlando o rapaz? Imagina quando estiver namorando então, vai querer levá-lo na coleira! Não há nada estranho em ser ciumenta, a maioria das meninas é assim… Mas não precisa deixar o cara saber desse seu lado controlador.
? Com quantos anos você quer se casar?
Você está achando que encontrou o marido perfeito… Mas se realmente quer que o matrimônio aconteça um dia, não demonstre seu interesse em compromisso agora. Ele vai se assustar e, provavelmente, fugir.
? Quer namorar comigo?
Você não quer que ele vá embora, certo? Então não assuste o bofe. Eles não gostam da idéia de quem alguém está pensando em algemá-los. Quem pede em namoro é o homem! Machismo? Sim.
? Se um dia tivermos filhos, eles serão lindos!
Acho que o menino ainda não está pensando em ser pai. Então, para que ele não diga que vai comprar cigarros e nunca mais volte, não fale uma bobagem dessas!
? De todos os 15 caras com que eu já transei, você é o melhor na cama!
Ahhhhhhh! Não é hora de falar sobre a sua experiência sexual! Nunca é hora! Contar sobre o passado amoroso e sexual só enfraquece um relacionamento. O que passou, passou. Evite números, nomes e detalhes.
? Eu te amo!
“Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir”… Vocês ainda estão ficando, criatura! É muito cedo pra se declarar. Não deixe sua pressa estragar tudo! Colocar o carro na frente dos bois, como diria minha avó, só empaca tudo.

dicas: o que nunca dizer a uma mulher..........

1- Nunca, mas nunca fale sobre o (excesso) de peso dela
Nem que seja de uma forma sutil ou engraçada… Uma amiga, outro dia, conversava com o pretendente sobre exercícios físicos, em especial a corrida, quando ele se saiu com esta: “É bom mesmo correr, porque se você continuar comendo assim, sem fazer exercício físico, vai ficar gordinha”. Peso e forma são assuntos que geram muita insegurança nas mulheres. É algo tão delicado como é para o homem ouvir comentário sobre seu desempenho sexual. Ah! Chamar de “gordinha”, “fofinha” é pior do que dizer logo que ela está realmente gorda!
2 – “O que você fez com o seu cabelo?” ou “Por que você fez isso com o seu cabelo?”
Pior do que não reparar que sua mulher cortou ou pintou o cabelo é dizer algo desse tipo (e, pode acreditar, toda mulher quando faz isso está louca para que os outros percebam, e principalmente seu homem, as mudanças). Eu achava que os homens já tinham aprendido essa lição. E não é que esse meu conhecido do início do post também já falou isso para a mulher dele? Depois não sabe porque tem dormido tanto no sofá… (Rs)
3 – Falar sobre as Exs ou outras mulheres
Mulher está sempre competindo com outras mulheres. Então, qualquer menção ou comparação com a Ex podem causar bons estragos no ego de sua atual amada. Ah! E nunca, nunca mesmo, conte ou comente o que fez na cama com outras. Você não iria gostar se ela fizesse o mesmo…
4 – “E ai, vai liberar tudo?”
Nossa! Essa ganha o prêmio ’sutileza zero’ e é incrível que ainda tenha um cara capaz de fazer uma pergunta dessas. Mas acreditem, existe. Quando se vai pra cama com uma mulher, não pergunte a ela o que mais ela vai liberar para você… a não ser que queira que ela saia correndo do quarto.
5 – “Você que sabe” ou “Faça o que você quiser”
Nada numa discussão pode irritar tanto uma mulher quanto uma ou as duas frases. Aos ouvidos femininos, parece que o homem está encerrando a discussão, sem ligar para o que ela disse e pior: transferindo para ela toda a responsabilidade. Um caos! RS
6 – “Não é você, sou eu”, “Eu não te mereço” ou Você é boa demais para mim”
Essa toda mulher já ouviu alguma vez na vida! Não tenho dúvidas: eu mesma não fugi a essa regra! Por que homem quando quer terminar o relacionamento sempre vem com esse papo? A maioria diz que é porque não quer magoar ainda mais a moça, mesmo porque elas sempre choram no final. Mas essas frases, na grande maioria (ou em todas as vezes), são piores que dizer apenas um “acabou”.
7 – Não a compare com sua mãe
Esse negócio de “mas a minha mãe lavava minhas cuecas”, “mas a minha mãe arrumava a cama”, etc e etc… é uma questão fundamental. Principalmente porque quando isso acontece é sinal de que algo não vai bem no relacionamento. Afinal, nada pior do que um cara passar a ver a companheira como uma segunda mãe e não como mulher.
8 – “Você está usando sutiã com enchimento?”
Por incrível que pareça, uma amiga – desprovida de seis fartos, por assim dizer – ouviu do cara que ela estava ficando. Eles estavam naquelas preliminares, em que as mãos se multiplicam, quando ele soltou essa. Nem preciso dizer que o clima acabou e tudo o que ela quis foi correr de lá.
10 – “Você está de TPM?”
Cuidado. Essa pergunta ode ser mortal (em todos os sentidos). Principalmente, se sua mulher estiver realmente de TPM. Na dúvida, é melhor esperar e deixar passar.

Fotos exclusivas do novo BMW Série 3 na Europa

Guilber Hidaka
Novo BMW Série 3 disfarçado foi flagrado nas ruas de Paris
A BMW está trabalhando nos retoques finais da nova geração do Série 3. Apesar de rodar com carros disfarçados pelas ruas europeias e divulgar alguns teasers na rede, a marca tem feito o possível para não revelar detalhes do modelo. Ainda assim, o fotógrafo de Autoesporte, Guilber Hidaka, flagrou duas unidades do sedã rodando pelas ruas de Paris, na França.
Fica claro pelas imagens que o porte do sedã mudou, o que o deixou um pouco mais largo e robusto. Ele se tornou quase um mini-Série 5, com direito a alguns detalhes visuais similares, como a grade dianteira reformulada. A nova traseira é marcada principalmente pelo formato em "L" do conjunto de luzes e tampa do porta-malas marcada.
A apresentação oficial do Série 3 2012 é esperada para o Salão de Frankfurt, que acontece em setembro - apesar da marca alemã não ter citado o carro em sua lista de presença para a mostra. Para tornar a espera ainda mais tensa, especula-se que seja anunciada uma nova opção 3.0 turbo híbrida de 300 cv para o sedã.
Guilber Hidaka
Adesivos tentam, mas não conseguem esconder o porte maior da traseira e as luzes em "L"