segunda-feira, 8 de agosto de 2011

dicas: o que nunca dizer a uma mulher..........

1- Nunca, mas nunca fale sobre o (excesso) de peso dela
Nem que seja de uma forma sutil ou engraçada… Uma amiga, outro dia, conversava com o pretendente sobre exercícios físicos, em especial a corrida, quando ele se saiu com esta: “É bom mesmo correr, porque se você continuar comendo assim, sem fazer exercício físico, vai ficar gordinha”. Peso e forma são assuntos que geram muita insegurança nas mulheres. É algo tão delicado como é para o homem ouvir comentário sobre seu desempenho sexual. Ah! Chamar de “gordinha”, “fofinha” é pior do que dizer logo que ela está realmente gorda!
2 – “O que você fez com o seu cabelo?” ou “Por que você fez isso com o seu cabelo?”
Pior do que não reparar que sua mulher cortou ou pintou o cabelo é dizer algo desse tipo (e, pode acreditar, toda mulher quando faz isso está louca para que os outros percebam, e principalmente seu homem, as mudanças). Eu achava que os homens já tinham aprendido essa lição. E não é que esse meu conhecido do início do post também já falou isso para a mulher dele? Depois não sabe porque tem dormido tanto no sofá… (Rs)
3 – Falar sobre as Exs ou outras mulheres
Mulher está sempre competindo com outras mulheres. Então, qualquer menção ou comparação com a Ex podem causar bons estragos no ego de sua atual amada. Ah! E nunca, nunca mesmo, conte ou comente o que fez na cama com outras. Você não iria gostar se ela fizesse o mesmo…
4 – “E ai, vai liberar tudo?”
Nossa! Essa ganha o prêmio ’sutileza zero’ e é incrível que ainda tenha um cara capaz de fazer uma pergunta dessas. Mas acreditem, existe. Quando se vai pra cama com uma mulher, não pergunte a ela o que mais ela vai liberar para você… a não ser que queira que ela saia correndo do quarto.
5 – “Você que sabe” ou “Faça o que você quiser”
Nada numa discussão pode irritar tanto uma mulher quanto uma ou as duas frases. Aos ouvidos femininos, parece que o homem está encerrando a discussão, sem ligar para o que ela disse e pior: transferindo para ela toda a responsabilidade. Um caos! RS
6 – “Não é você, sou eu”, “Eu não te mereço” ou Você é boa demais para mim”
Essa toda mulher já ouviu alguma vez na vida! Não tenho dúvidas: eu mesma não fugi a essa regra! Por que homem quando quer terminar o relacionamento sempre vem com esse papo? A maioria diz que é porque não quer magoar ainda mais a moça, mesmo porque elas sempre choram no final. Mas essas frases, na grande maioria (ou em todas as vezes), são piores que dizer apenas um “acabou”.
7 – Não a compare com sua mãe
Esse negócio de “mas a minha mãe lavava minhas cuecas”, “mas a minha mãe arrumava a cama”, etc e etc… é uma questão fundamental. Principalmente porque quando isso acontece é sinal de que algo não vai bem no relacionamento. Afinal, nada pior do que um cara passar a ver a companheira como uma segunda mãe e não como mulher.
8 – “Você está usando sutiã com enchimento?”
Por incrível que pareça, uma amiga – desprovida de seis fartos, por assim dizer – ouviu do cara que ela estava ficando. Eles estavam naquelas preliminares, em que as mãos se multiplicam, quando ele soltou essa. Nem preciso dizer que o clima acabou e tudo o que ela quis foi correr de lá.
10 – “Você está de TPM?”
Cuidado. Essa pergunta ode ser mortal (em todos os sentidos). Principalmente, se sua mulher estiver realmente de TPM. Na dúvida, é melhor esperar e deixar passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário