terça-feira, 23 de agosto de 2011

DICAS PARA NUNCA DEIXAR ESFRIAR SEU CASAMENTO........

No início de todo e qualquer relacionamento é mais do que comum que o casal tente ficar 24 horas juntos e se falando a todo o momento. Porém, na maioria das vezes depois de alguns meses ou anos de namoro esse “fogo” acaba, fazendo com que o casal caia na rotina. Para evitar que isso aconteça, preparamos algumas dicas de como você pode vir estar apimentando sua relação e fazendo com que a mesma tenha sempre o fogo e o calor da paixão de como era no início.
Abaixo preparamos uma pequena lista de coisas que você pode realizar para fazer com que seu relacionamento nunca caia na rotina evitando assim que o mesmo esfrie, vejam:
- Procure conversar com seu parceiro todo dia, faça com que o mesmo veja que você se importa com ele, ligue, mande mensagem, email, enfim, qualquer coisa que mostra que você se interessa e se importa pela pessoa. Deste modo a mesma se sentirá amada e verá que você a ama.
- Presenteie a pessoa que você ama. Não importa o valor do presente, não importa o que é o presente, pode ser até mesmo um simples bilhete escrito em folha de papel de pão! Afinal o que importa não é o valor material e sim o valor sentimental.
- Se produza! Não importa se você está há 5 anos com seu parceiro(a). O importante é mostrar para ele(a) que você sempre estará bem vestido. Assim o mesmo verá que você se preocupa em ficar bonito(a) para ele.
– Procure realizar passeios, atividades, entre outras coisa para que assim a rotina sempre mude. Vá a barzinhos, lanchonetes, restaurantes, cinema, entre outros lugares que você poderá aproveitar o momento junto de seu amor.

Estas são nossas dicas para você que deseja que seu relacionamento nunca esfrie, seguindo as mesmas com certeza você terá um relacionamento caloroso, feliz e duradouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário