sexta-feira, 29 de junho de 2012

NOTICIAS PRAIA GRANDE......

Arraial de PG termina domingo (1º)
Último fim de semana da festa terá várias atrações musicais e variedade gastronômica
Trinta e um funcionários participam da quadrilha
Este é o último final de semana para quem quer conferir o Arraial de Praia Grande, que teve início dia 2 de junho e segue até dia 1º de julho, no Kartódromo Municipal (ao lado do Terminal Rodoviário Tude Bastos). O evento tem extensa programação musical e opções variadas de gastronomia. O horário de funcionamento da festa é das 18 horas à meia noite.

O Arraial de Praia Grande tem 28 barracas de entidades assistenciais do Município. Toda a renda do evento será revertida aos programas assistenciais realizados pelas entidades participantes. Na lista de produtos comercializados, estão comidas e bebidas típicas, como quentão e vinho quente, doces, salgados e espetinhos, entre outros.

Segundo o prefeito de Praia Grande, Roberto Francisco dos Santos, a festa está sendo um sucesso. “A cada final de semana, estamos recebendo público de aproximadamente 18 mil pessoas. A cada ano, a festa se torna mais conhecida e melhor”. O prefeito destacou também a facilidade de acesso e o ambiente familiar da festa. “O kartódromo tem um espaço amplo e seguro. Além disso, é próximo ao terminal rodoviário, o que facilita o acesso até o local”.

Apresentações musicais - A festa conta também com apresentações musicais variadas, que neste final de semana tem muito country, sertanejo, forró e MPB com a banda Imagem & CIA (sexta-feira, 29 de junho), Patrycia Alves (sábado, 30 de junho) e Henrique Marx (domingo, 1º de julho).

Quadrilha - Com 31 integrantes, a quadrilha de dança formada por funcionários da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente (Seurb) promete agitar quem comparecer ao Arraial de Praia Grande. A apresentação ocorre no domingo (1º), às 20 horas, último dia da festa.

Para montar a coreografia, a quadrilha junina da Seurb contou com um coreógrafo e usou um mix de músicas que fogem das tradicionais. Nos últimos dias, os ensaios têm ocorrido na Colônia de Férias do Sindicato Têxtil, no Bairro Mirim. Os integrantes prometem surpreender o público, levando muita descontração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário