quinta-feira, 31 de maio de 2012

bom dia......dicas de filmes que irão estrear em junho........

Branca de Neve e o Caçador (estreia prevista para 1º de junho) - Kristen Stewart interpreta a única pessoa na terra mais bonita do que a Rainha Má, vivida por Charlize Theron, que está decidida a destruí-la.

Madagascar 3: Os Procurados (estreia prevista para 8 de junho) - Alex, o Leão, Marty, a Zebra, Glória, a Hipopótama, e Melman, a Girafa, ainda lutam para retornar para sua amada Nova York. E, é claro, o Rei Julien, Maurice e os Pinguins estão juntos nesta divertida aventura. Na jornada pela Europa, eles encontram um disfarce perfeito: um circo ambulante, que eles reinventam no estilo Madagascar.

Para Sempre (estreia prevista para 8 de junho) - Paige e Leo (Rachel McAdams e Channing Tatum) formam um feliz casal recém-casado cujas vidas são transformadas por um acidente de carro que a deixa em coma.

Prometheus (estreia prevista para 15 de junho) - Uma equipe de cientistas e exploradores entram em uma jornada que testará os limites físicos e mentais, colocando-os em um mundo distante, onde eles descobrirão as respostas para o grande mistério da vida.

Amor Impossível (estreia prevista para 15 de junho) - A história do Dr. Alfred Jones, um cientista que encontra-se relutantemente envolvido em um projeto para trazer a pesca do salmão para as terras altas do Iêmen — um projeto que vai mudar a sua vida e o curso da história política britânica.

E aí... Comeu? (estreia prevista para 22 de junho) - A comédia conta a história de Fernando, Honório e Fonsinho, três amigos de infância que procuram entender o papel do homem diante da mulher nos dias de hoje

Bel Ami (estreia prevista para 22 de junho) - O filme mostra a história de Georges Duroy, que viaja pela Paris de 1890, passando por sótãos cheios de baratas à salões de beleza opulentes, usando sua inteligência e poderes de sedução para sair da pobreza e conseguir riqueza, do abraço de uma prostituta à encontros apaixonados com beldades ricas, em um mundo onde a política e a mídia se atropelam por influência, onde sexo é poder e fama uma obsessão.

Sombras da Noite (estreia prevista para 22 de junho) - Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique, uma bruxa que o condena a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.

A Era do Gelo 4 (estreia prevista para 29 de junho) - A louca perseguição de Scrat sempre à caça de sua noz inquieta, perseguição à qual ele tem se dedicado desde os primórdios dos tempos, tem consequências que mudam o mundo e causam um cataclismo continental que leva Manny, Diego e Sid a viverem a maior aventura de todos os tempos.

Para Roma, Com Amor (estreia prevista para 29 de junho) - Baseado na obra Decamerão, de Giovanni Boccaccio, a trama foi adaptada por Woody Allen para os tempos modernos, mostrando como se cruzam as histórias de quatro casais americanos e italianos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário