quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O QUE É GEL ENVELHECEDOR?

GEL ENVELHECEDOR

É um produto versátil desenvolvido para proporcionar uma grande variedade de efeitos de pintura como, pátina, esponjado, trapeado, manchado, espatulado, escovado, jeans, entre outros, sobre alvenaria, madeira e metais externos e internos. É indicado também para aplicação sobre Textura Acrílica Riscada, Desenho e Lisa Premium, para obtenção de efeito envelhecido. Sua formulação acrílica proporciona ótima aderência e excelente resistência, além de fácil aplicação, rápida secagem e baixo odor.

COMPOSIÇÃO
Resina à base de dispersão aquosa de copolímero estireno acrílico, pigmentos ativos, cargas minerais inertes, glicóis e tensoativos etoxilados espessantes celulósicos de poliacrilatos, hidrocarbonetos alifáticos, biocidas não metálicos e água.

CORES
Com mais de mil opções de cores a tonalidade e o efeito obtido após a aplicação do Gel Envelhecedor depende de fatores externos como luminosidade, a técnica escolhida e a habilidade do aplicador. Este produto não tem a finalidade de pintar a superfície com uma cor uniforme, portanto a cor do fundo interfere no efeito obtido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário