quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dicas de pintura Aprenda a fazer lindas pinturas

Existem vários jeitos de pintura, a pintura de uma casa, a pintura de quadros, a pintura de tecidos entre outras. Mas para todas elas o que precisa é de dedicação e paciência, pois é um trabalho que requer atenção e cuidado.
Para esse trabalho é necessário ficar atento com mínimos detalhes para o trabalho não sair feio. Bom para começar é necessário escolher a tinta de acordo com lugar a ser pintado. Se for tinta para tecido use como uma boa base à tinta acrilex, mas é preciso lembrar que a toda tinta demora um certo tempo para secar.
Mas claro que para qualquer mudança que deseja fazer é preciso deixar a imaginação solta. É importante sempre se satisfazer, mas claro de um jeito que fique atento à moda, pois hoje esta fácil mudar e deixar a casa com um novo visual.
A moda hoje é pintar as paredes de tons escuros em paredes opostas, principalmente se quiser deixar o ambiente maior. E se quiser descontrair o ambiente é bom pintar as paredes com tons dos objetos do local. Mas tudo pode ser feito por você mesmo deixando o custo de obra mais barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário